, .:: Inovità | Cultura, Gastronomia, Serviços e Soluções ::.
INSCRIçõES 4º FESTIN
10 DE MARçO DE 2021
As inscrições para apresentação das peças teatrais no 4º FESTIN — Festival de Teatro Infantil de São João del Rei começaram!
Elas devem ser feitas entre os dias 10 e 18 de março de 2021 — o processo será totalmente digital para seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde em razão da pandemia causada pela Covid-19.
Os interessados deverão enviar o link do vídeo e registros fotográficos com os dados do espetáculo a fim de que o material, caso aprovado, seja exibido nos canais e plataformas digitais oficiais do evento.
O tema é livre e poderão se inscrever artistas individuais ou grupos que já tenham gravado espetáculos infantis e/ou infanto juvenis — no formato exigido e com boa qualidade técnica, para a melhor experiência possível dos participantes.
Na categoria monólogo ou peça individual o valor pago por cada peça será de R$1000,00, enquanto para cada apresentação em grupo será pago o valor de R$2.500,00. Serão aceitas até três peças por proponente.
As especificações do material e outras informações estão disponíveis no edital e o resultado será divulgado no dia 24 de março de 2021 em www.inovita.com.br.
Confira agora o edital completo em: https://drive.google.com/drive/folders/1JGHPJKG-1LqV0dysDHuvmUZWWLdBC3dJ

#festin
#festinbrasil
#tinzinho
#teatroinfantil
#leialdirblanc
#culturagovbr
#culturaeturismomg
#inovitabrasil
#popularizaçãodoteatro
#popularizacaodoteatro
#formaçãodepublico
#formacaodepublico
Rua Dom Silvério, 347 - Dom Bosco - CEP 36301166 - São João Del Rei - Minas Gerais
Fale conosco: (32) 999769285 contato@inovita.com.br